Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Batalha pede que sejam averiguadas as informações de que material da decoração foi reaproveitado

MauricioBatalhaa.jpg

 

O vereador Maurício Batalha (PPS) se reportou na sessão desta segunda-feira,  à matéria divulgada pelo blog a respeito das peças de decoração natalina que, ao que parece, pelas fotos de 2012, muitas peças como os anjos das ruas Correia Pinto e Nereu Ramos; os soldados e as casinhas das árvores, são as mesmas. O que nos leva a suspeitar de que este material possa ter sido vendido por duas vezes à prefeitura.

Maurício acha que o secretário Marião e a própria prefeitura estariam sendo vítima de quem venceu a licitação.

“Não tem como defender o Natal Felicidade deste ano”, disse ele. Ele entende que precisa ser averiguado o valor cobrado pelo reaproveitamento do material. Acredito que a prefeitura deverá ser a primeira a se preocupar com isso e averiguar a questão.

O vereador também destacou as críticas da comunidade com relação a qualidade da decoração e o preço cobrado por ela.

“Outra história é que as lâmpadas sumiram. Quem sumiu com elas? Eu estava em Lages e o túnel de luzes estava instalado até o dia 6 de janeiro. No mínimo estão lhe sabotando, secretário. Estão querendo lhe derrubar,” disse Maurício.

Vereador Lucas Neves (PP) até sugeriu que um grupo de vereadores vá até o secretário, com o edital em mãos, para cobrar a respeito.

Segunda, 11 de Dezembro de 2017 22:54
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017 12:15

Comentários  

 
#1 Rodrigo 12-12-2017 10:28
Tudo teatrinho, não foram estes ai mesmos que votaram a favor da redução do desconto de IPTU, agora querem bater no prefeito?
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código