Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
UM espetáculo diferente na abertura do Natal Felicidade

Feli.jpg

fe2.jpg

Cinco mil pessoas, estiva a PM, estiveram no Tanque Jonas Ramos, ontem à noite (03) para acompanhar a abertura do Natal Felicidade.

Feli2.jpg

O grande momento foi a chegada do Papai Noel, que conforme prometera o secretário Marião, chegou voando graças a ajuda dos drones que projetaram a imagem,

Fe5.jpg

concluindo com o trenó deslizando pelas água do tanque. Foi bonito!

 

Feli3.jpg

 

A primeira noite do Natal Felicidade 2017 foi encerrada com o espetáculo Messiah, uma montagem de artes cênicas com atores, corais e música instrumental, além de cenários de águas sincronizadas, luzes, sons e efeitos que contam a história do início do mundo e do nascimento de Jesus Cristo.

Feli1.jpg

Fora do palco principal, uma atração chamou a atenção de quem estava no Tanque aguardando a abertura da programação: o grupo Seresteiros de Natal

 fe2.jpg

Fe3.jpg

O Túnel de luzes foi instalado na rua lateral do Tanque. Contudo ainda será necessário completá-lo. As luzes foram acessas somente em uma das extensões. Mas ficou bonito!

fe6.jpg

Infelizmente há também os que vão para depredar. No primeiro dia já jogaram no chão parte desta decoração do portal do Tanque.

Fe4_1.jpg

A ideia dos anjos foi boa, mas a qualidade dos mesmos deixou a desejar. 

unnamed_1.jpg

OBS aos organizadores: É preciso ajustar o som. Acredito que foi direcionado. Para quem estava nas laterais do tanque, o som saiu muito prejudicado. Pouco se entendia os que se falava ao microfone. O que prejudicou para quem acompanhou sobretudo a apresentação do espetáculo Messiah. Longos monólogos e ainda com o som ruim.. 

 

Programação desta segunda-feira, dia 4, será no bairro Centenário

 

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, não haverá programação no Tanque. As atividades estarão concentradas na Escola Municipal Professor Antônio Joaquim Henriques, no bairro Centenário, numa proposta da Prefeitura de levar o Natal às comunidades, num total de nove.

O evento começará às 19h, com o "Nosso Natal"; seguido do "Presépio harmônico", às 19h30min; "Auto de Natal", às 20h; "Banda do Papai Noel", às 20h30min; e a chegada do Papai Noel, às 21h. As atrações no Tanque retornam na terça, dia 5, às 20h, com o show de Diogo Portugal.

Segunda, 04 de Dezembro de 2017 10:57
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017 12:11

Comentários  

 
#1 88sbb 04-12-2017 23:28
Ninguém jogou quem deixou jogados o enfeite foi a empresa que decoração. Não podemos atribuir que tudo é vandalismo quando não se olha os fatos.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código