Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Comerciantes terão de cumprir as regras estabelecidas

Durante as comemorações natalinas de 1º a 23 de dezembro, a prefeitura fará valer algumas regras importantes em relação ao comércio ambulante. Com base na lei municipal 448/2014, regulamentada pelo decreto 14794/2015,, em novembro foi lançado um edital de credenciamento dos ambulantes interessados em comercializar produtos durante o Natal Felicidade.

unnamed_5.jpg

Foram destinadas 20 vagas para pontos fixos, mas apenas quatro se credenciaram. Outras 20 foram abertas para os vendedores volantes, que circulam no meio do público, mas como 36 se candidataram, as 20 vagas foram preenchidas por sorteio.

Todos os 24 vendedores credenciados neste ano passaram por minuciosa inspeção da Vigilância Sanitária. 

 

Fiscalização será rigorosa com acompanhamento da Polícia Militar

 

Os comerciantes estarão identificados por crachás emitidos pela Prefeitura, e a fiscalização, que será rigorosa, ficará a cargo da Vigilância Sanitária e da Fiscalização de Serviços Públicos, que estarão acompanhadas da Polícia Militar e terão poder de apreender imediatamente toda e qualquer mercadoria comercializada sem a devida autorização. Qualquer pessoa também poderá denunciar casos de alimentos manipulados sem condições de higiene e procedência.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código