Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Batalha explica sua opção por votar a favor da redução do desconto do IPTU

O vereador Maurício Batalha (PPS) disse que dá frase que citei dele na votação da redução dos descontos do IPTU, existe um contesto que deixei de citar. Sendo assim, explicou ele:

Mauricio01.jpg

“Meu discurso foi no sentido de que, apenas 17% pagam de forma antecipada, mas temos 83% do restante da população que não paga antecipado. Com a redução do desconto, todos, inclusive este 17%, terão direta ou indiretamente benefícios com a maior arrecadação do município. Se você deduzir deste desconto de 18%, de uma inflação que está dando 3% ao ano, seriam seis anos de inflação que a pessoa que paga em cota única estaria ganhando. Claro que vale a pena você pagar antecipado. Como no governo anterior, do qual eu participei a intenção já era essa de reduzir o desconto, eu não podia ser hipócrita de dizer não: só por que é outro prefeito eu sou contra.”

Quarta, 29 de Novembro de 2017 12:32
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017 13:29

Comentários  

 
#1 Angelo Marcelo Perei 29-11-2017 18:55
Vejo isso como muito infeliz da parte dos nobres vereadores, eles foram eleitos para Estar ao lado do povo e não contra o povo! Até quando teremos que pagar a conta desses mal administradores ??
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código