Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Empresa Praiatur envia documento ao prefeito pedindo que se cumpra o contrato para implantação do Lages Business Park

Os empreendedores que assumiramn o Lages Business Park estão apreensivos porque até agora não foi repassada a área das margens da BR 282, em Indios, para que possam dar andamento ao projeto.

Tanto que ontem foi preparado um documento que está sendo enviado ao prefeito Antônio Ceron cobrando o cumprimento do contrato:

 

tr__s.pngum.pngdois.pngquadro.png

Veja que Volnei José Koch cita que se "surpreendeu, ao solicitar a escritura, com a informação da Procuradoria do município da negativa ao pedido porque não teria recebido o projeto executivo, mas tão somente plantas arquitetônicas que não atenderam as especificações previstas no edital". Isso porque o projeto já havia sido aprovado pelo Conselho administrativo e pela equipe técnica da Secretarias de Planejamento em Obras. 

A prefeitura está querendo garantia contratual, o que para Koch não cabe nesta modalidade de contrato porque todos os riscos são do requerentes.

Na realidade, pensávamos que todas estas questões já tinham sido superadas.

Terça, 21 de Novembro de 2017 20:31
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017 21:01

Comentários  

 
#1 Claudio Poroski 22-11-2017 11:05
Tomara que não, mas o que se vê nessa conversa toda é mais uma enrolação de alguém ou alguns, que fazem uma propaganda imensa, mas na hora do vamos ver correm ou se escondem, temos que aguardar para ver quem está certo ou falando o que deveria ser certo?????
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código