Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Divulgação da razão do fechamento de rua vai atrapalhar a investigação do Ministério Público

 

A Diretoria de Trânsito (Diretran) avisa que atendendo uma determinação da 13ª Promotoria de Justiça de Lages, será interrompido o trânsito da Avenida Marechal Floriano entre as ruas Rui Barbosa até a Rua Benjamin Constant em ambos os lados. E a Avenida Marechal Deodoro, trecho compreendido entre a rótula e a Rua Cândido Ramos, nesta segunda-feira (20 de novembro) das 20h às 21 horas. Esta informação gerou curiosidade, uma vez que a determinação partiu da promotoria.

Na realidade, o objetivo é aferir o som de uma academia que fica nestas imediações, uma vez que o Ministério Público recebeu denúncia de que a academia trabalha com um o som em alto volume, incomodando a vizinhança. 

Contudo, não acredito que a medida tenha êxito mediante o aviso prévio. Obviamente que sabendo disso a academia irá baixar o volume neste dia e neste horário.

Comentários  

 
#2 Névio S. Filho 18-11-2017 20:07
Se não fosse engraçado seria folclórico com tantos problemas para se resolver na cidade, o MP preocupado com música de academia, porque não denunciam São Pedro por tantas chuvas de pedra.
 
 
#1 EDSON FARIAS DE CAST 18-11-2017 14:47
A comunicação prévia é idiotice.
Ninguém seria assaltado se o bandido avisasse com
antecedência que iria nos assaltar.
Sem mais comentários.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código