Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Vieira foi reconduzido à presidência do PSDB, para desgosto dos dissidentes

Em um dia histórico para os tucanos de Santa Catarina, mais de 2 mil filiados lotaram o Hotel Golden, em São José, para em uma convenção com muita festa elegerem o novo Diretório Estadual e também a nova Executiva Estadual. Por aclamação, o Deputado Marcos Vieira foi reeleito para seguir conduzindo o partido até 2019, formando uma Executiva de consenso com as principais lideranças tucanas do Estado.
 

Caravanas de todas as partes de Santa Catarina ajudaram a colorir com faixas, camisetas e até com bandas de música o auditório onde ocorreu a convenção durante toda a manhã.

Entre os presentes, praticamente todos os 40 prefeitos, 34 vice-prefeitos e 355 vereadores do PSDB catarinense. E em meio às votações, não faltaram discursos de afirmação dos valores da social-democracia e, claro, dos objetivos do PSDB: a candidatura ao Governo do Estado em 2018.

JSOM3390_300x200.jpg

Os três nomes do PSDB para compor uma chapa ao governo estadual, mesmo que seja pura: o senador Paulo Bauer, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes e o deputado estadual e presidente estadual, Marcos Vieira.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código