Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Mecabô diz que apenas está cumprindo a lei e vão vai prevaricar de suas responsabilidades

 

mecab__1_e1484351261501.jpg

O secretártio de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô disse que tem uma série de ações que competea sua secretaria que esse primeiro ano não foi possível fazer. "Mesmo com alguma dificuldade e algum desgaste político, público e administrativo somos obrigados a fazer. Não iremos prevaricar no que é de nossa responsabilidade. O cidadão é notificado e tem um prazo para executar a calçada. Se ele não tiver condições terá de fazer um requerimento à prefeitura justificando o porquê que não pode fazer. Se for convicente é possível se conceder um prazo maior", disse ele.

Outro dia os vereadores criticaram o secretário porque junto com a notificação para que os moradores façam calçadas, enviou anexada a solicitação dos vereadores. Eles consideraram uma afronta.

Contudo, Mecabô garantiu que continuará com o procedimento: “Reitero o respeito que tenho à Câmara e a todos os vereadores. Nós fazemos aquilo que é possível e cumprindo apenas o que determina a lei. E também, quero dizer que não podemos esconder quem foi que fez o pedido e quem determinou para que se faça a execução dos trabalhos. Somos agentes públicos e é direito da população saber quem foi que mandou ou pediu. A determinação final deste trabalho é minha e eu assumo a responsabilidade de todos os servidores da minha secretaria. Como agentes públicos, aquilo que nós fazemos é público e todos podem saber quem foi que fez. Não iremos prevaricar no que é de nossa responsabilidade,” garantiu ele. .

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código