Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Novamente o diretório estadual do PSDB acabou não colocando em votação a expulsão de Monarin e Pinheiro

Mais uma vez foi marcada reunião do diretório estadual do PSDB para analisar o parecer da Comissão de Ética pela expulsão dos tucanos Dilmar Monarin e Luiz Carlos Pinheiro que trabalharam pela eleição do candidato adversário, durante a eleição de prefeito, quando o partido tinha seu próprio candidato, Roberto Amaral.

tucanos.jpg

Foi nesta sexta-feira, véspera da convenção estadual do partido, na capital.

Monarin levantou questão de ordem "sobre a forma da reunião de diretório em véspera de convenção, bem como a o atraso da reunião que estava marcada para 19:30 e só começou às 21:00." 

Houve então um bate boca entre ele e o atual presidente estadual do partido, o deputado estadual Marcos Vieira, que acabou achando melhor suspender a reunião, o que foi acatado pelos presentes.

"Amanhã muda o diretório e esse não tem, no meu entender, competência para julgar novamente", diz Monarin. Pois o processo de expulsão acabará sendo prescrito, e juridicamente já não teria mais validade, na avaliação dele.

 

Comentários  

 
#1 Antonio 11-11-2017 11:54
Pelo jeito no PSDB tanto estadual quanto federal as decisões não são no diálogo, são na porrada.
PSDB, PT e PMDB tornaram o país nessa bagunça onde eles fazem o que querem, roubam, desviam e ficam impunes. Tomara que nas próximas eleições os eleitores deem o que eles merecem, não elejam nenhum para nos governar.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código