Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Um grande público tem acompanhado as disputas no Minosso

unnamed_14.jpg

As noites no ginásio Jones Minoso têm sido empolgantes nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) por conta do grande público que se dirige ao local para assistir ao futsal.

Uma média de 5 mil pessoas comparecem diariamente para torcer para o time da casa. A equipe lageana no masculino não conseguiu se classificar para a fase final, mas nem por isso o entusiasmo diminuiu.

 Foto: Antonio Carlos Mafalda

Bocha.jpg

 

São 13 municípios competindo na modsalidade bocha, cujas disputas acontecem no Parque Conta Dinheiro.

A campeã Pan-Americana e Sul-Americana na modalidade, Ingrid Schulz, é de São Ludgero, mas defende a equipe de Itajaí, formada, ainda, pelas jogadoras Tita, Soninha e Diva. O time busca o tricampeonato consecutivo em Jasc.

Foto: Sandro Scheuermann

 

Mae.jpg

Jocélia e do Frederico Gonçalves, mãe e filho, estão juntos atuando nos Jogos Abertos. ela dirigente e ele árbitro da ginástica artística, que iniciou as competições na manhã de ontem, segunda-feira.

Uma das experiências dos dois juntos aconteceu nas Olímpiadas do Rio. Jocélia ficou morando na cidade sede por quatro meses e era uma das responsáveis por organizar toda as competições da modalidade na disputa internacional. 

 

Frederico foi um dos selecionados pela Federação Internacional de Ginástica para compor a equipe de árbitros da Rio 2016.

 

Lucas.jpg

A juventude de Lucas Borba, 22, prevaleceu no downhill nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina. A prova, a mais radical da modalidade de ciclismo, foi disputada na manhã de ontem, segunda-feira, no Adventure Park Pedras Brancas, em Lages.

Lucas1.jpg

No lugar mais alto do pódio, o atleta de Ibirama comemorou sua terceira medalha em Jasc.

Confira a programação desta Terça-feira 7/11

Categoria: Marathon (XCM)

Local - Localidade Pedras Brancas, distrito de Índios, acesso pela SC 438, km 10, estrada municipal das Pedras Brancas, Km 2

 

Horário – 9h

Foto: Fom Conradi

 

Notavel.jpg

Valéria Kumizaki é uma das estrelas de caratê dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina e está em Lages para brigar na modalidade Shiai kumite, disputada no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Paulista de Presidente Prudente, a faixa preta “mora” em Itajaí há 14 anos, município pelo qual compete nos Jasc.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código