Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Apresentações da abertura do Jasc estão sendo mantidas em segredo

unnamed_17.jpg

A abertura oficial da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontece no Ginásio Jones Minosso na sexta-feira (3 de novembro) a partir das 20h, e a entrada é gratuita.

A organização da abertura está com a Fundação Cultural de Lages, que envolve grupos artísticos, alunos e instrutores da Escola de Artes Elionir Camargo Martins e do Projeto Lages Melhor.

São mais de 500 pessoas envolvidas com a abertura e toda a logística necessária para que a cerimônia seja um sucesso. Ao todo, 30 ensaios foram feitos. 

Nomes e atrações da abertura ainda estão guardados pela Comissão Organizadora e, segundo o superintendente da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi, o que se pode contar é que Lages será o centro das atenções da abertura através das apresentações.

“O que tentaremos passar é uma forma diferente de abrir os Jogos, de uma forma simples, é claro, mas dando importância a nossa comunidade e às pessoas que fazem uma Lages mais ativa. Está sendo um trabalho que compreende toda a prefeitura, mas também voluntários que querem marcar passagem nesses Jogos”, ressalta.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código