Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Gaeco apura denúncia de desvio de material de decoração natalina

natal00.jpg

 

A informação que circula é de que o Gaeco está investigando o desvio de material da decoração natalina. O fato teria ocorrido no ano passado. Quando a atual administração assumiu já não encontrou parte do material que deveria estar no barracão onde costuma ficar estocado o material decorativo de um ano para outro.

As investigações teriam levado a equipe do Gaeco até um barracão, às margens do BR 282, no sentido São José do Cerrito. Foi lá que a equipe localizou o material.

O assunto veio à tona esta semana e não se sabe ainda a extensão dos desvios e quem são os responsáveis. Só esperamos que isso não venha atrapalhar as investigações, uma vez que, se o Gaeco ainda não divulgou a operação é porque ainda deve estar apurando os fatos.

Ao que se soube os responsáveis pelo desvio estavam tentando vender o material para a prefeitura de Joaçaba.

Informações que correm de boca em boca é de que seriam seis os envolvidos ligados à Fundação Cultural. 

Observa-se que o material utilizado na decoração do natal do ano passado foi retirado das ruas somente no início de janeiro. Pela atual administração. Portanto não foi este o material desviado.

Pelo que ouvi, este material foi produzido e estocado. Por isso  é importante que o Gaeco informe a respeito das investigações para elucidar de uma vez a respeito do ocorrido.

 

  

Quinta, 02 de Novembro de 2017 19:17
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 02 de Novembro de 2017 19:43

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código