Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Vereadores da situação vão ao prefeito prestar queixas contra Tchá Tchá

TchaTcha3.jpg

Nesta quarta-feira os vereadores irão em comitiva conversar com o prefeito Antônio Ceron para fazer uma queixa contra o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tchá Tchá).

Chagas.jpg

Foi o vereador João Chagas (PSC) o primeiro a levantar o assunto na sessão desta terça-feira, na Câmara. Ocorre que a Secretaria do Meio Ambiente está enviando a alguns moradores a notificação para que façam as calçadas (passeios) dentro de um prazo de 30 dias, sob pena de sofrerem sanções. Junto com a notificação está anexando o pedido feito pelos vereadores à prefeitura para que executasse os passeios.

Lucas3.JPG

Segundo o vereador Lucas (PP), a notificação está sendo feita até para moradores que residem em ruas que nem têm pavimentação. “A prefeitura nem cumpre com o que é de sua obrigação, que é pavimentar a rua e está cobrando do morador para que faça a calçada”, diz ele.

Aida.jpg

A presidente da Câmara, vereador Aidamar Hoffer (PSD) lembrou que os requerimentos feitos pelos vereadores eram solicitando estudos de viabilidade para a execução das calçadas e não determinando a execução do passeio, porque nem tem poder para isso. E, foi mais longe:

“Só pode ser recalque deste secretário que não conseguiu se eleger e agora quer ferrar com esses vereadores”.

Terça, 31 de Outubro de 2017 23:02
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017 10:49

Comentários  

 
#2 Dado 02-11-2017 13:00
A VAIDADE ESTÁ CEGANDO A PROFESSORA E SUA ESCOLINHA DE TRAPALHADAS...P EGUE UMAS AULAS COM O JAIR JÚNIOR, TENHA HUMILDADE DE APRENDER, PROFESSORA, COM OS MAIS NOVOS. PARECE QUE A SENHORA SÓ QUER ENSINAR NEM QUE SEJA DESRESPEITO AO PORTUGUÊS, AS BOAS MANEIRAS, AS MULHERES QUE NÃO MERECEM ESCUTAR UM LINGUAGEM RASTEIRA, AO CIDADÃO. POR ESTAS E OUTRAS QUE A SUA CLASSE É REBAIXADA PORQUE QUANDO ESTÃO NO PODER SÓ REPLICAM OS ERROS DOS QUE NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR E ACESSO A UM POUCO DE CULTURA, LASTIMÁVEL, POR ISSO QUE O PLANALTO É A REGIÃO MAIS ATRASADA DE SC. SIMPLESMENTE POR CONTAR COM POLÍTICOS COMO A SENHORA.
 
 
#1 Dado 01-11-2017 17:20
QUE LINGUAGEM "CHULA" PROFESSORA Aida. ALGUMAS MULHERES ESTÃO MUITO MASCULINIZADAS. QUE ATAQUE DE ESTRELISMO CUIDADO COM O QUE A SENHORA OUVE DOS SEUS ASSESSORES AS VEZES OS PACHOLAS PODEM TE CEGAR. A SENHORA COM TODA SUA EXPERIENCIA E ESTUDOS DEVE SE CONTROLAR NA TRIBUNA. O ELEITOR ESTÁ MAIS EXIGENTE, E EDUCAÇÃO NUNCA IRÁ SOBRAR NO BRASIL PELO CONTRÁRIO ESTÁ FALTANDO E TAMBÉM BOAS MANEIRAS PRINCIPALMENTE VINDO DAS AUTORIDADES CONSTITUIDAS
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código