Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Marião quer unir forças para tocar o programa "Cidade Empreendedora"

unnamed_1.jpg

 

"É o momento de quebrarmos paradigmas, pois todos os setores de Lages foram convidados para participar do programa. Temos a possibilidade de projetarmos ações que desenvolvam a nossa cidade e que ao mesmo tempo mobilizem os municípios vizinhos”, apontou Mario Hoeller de Souza, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Isso aconteceu nesta terça-feira (31), no lançamento do Programa Cidade Empreendedora em Lages acontece no dia 10 de novembro, às 16h, na Acil.

Fotos: Marcelo Pakinha

 

Comentários  

 
#3 Dado 01-11-2017 17:33
PODIAM DAR UM PULINHO EM PALMEIRA E OTACÍLIO COSTA TAMBÉM MAIS DE 6 ANOS SEM CRIAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS. BEM QUE OS SECRETÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS IRMÃOS PODERIAM TRAZER UMA FILIAL DA FLEX PARA ESTES EMPREMEGAREM AS MULHERES, PORQUE OS PREFEITOS ENCHEM AS CRECHES DE MÃES DESOCUPADAS E NA ELEIÇÃO EXIGEM VOTOS. E O ATRASO ECONÔMICO E SOCIAL É SENTIDO POR TODOS, PRINCIPALMENTE NA DIMINUIÇÃO DE ATIVIDADE COMERCIAL E GERAÇÃO DE IMPOSTOS.
 
 
#2 pedro arruda 31-10-2017 16:18
do jeito que estao as coisas parece que o secretrio esta de fato atrasado e enchergou que é lages que precisa dos demais municipios vizinhos lages esta na situação de estagnação muitos e municipios vizinhos apresentam crescimento maior que lages na devida proporção
 
 
#1 Dado 31-10-2017 14:46
JÁ QUE A MAIORIA DOS PREFEITOS DA SERRA SÓ SE PREOCUPAM COM OS PRÓXIMOS PLEITOS, OS VEREADORES ESTÃO SE MEXENDO
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código