Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitos destacam como prioridade a implantação de centrais de resíduos sólidos

unnamed_15.jpg

Ontem (16), a deputada federal Carmen Zanotto (PPS) esteve com os prefeitos da região para definir as áreas de indicação de emendas para o próximo ano.

O coletivo de prefeitos decidiu que uma parte dos recursos deve ser destinado para o Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense para dar continuidade as centrais de resíduos sólidos.

Duas delas, uma no município de Campo belo do Sul que atenderá Anita Garibaldi, Capão Alto e Cerro Negro bem como a do município de Otacílio Costa, que atenderá Palmeira, Ponte Alta e Correia Pinto já estão sendo viabilizados, com recursos indicados pela parlamentar de aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Outra área definida como prioritária foi a saúde. 

“As prioridades são muitas, mas precisamos definir as mais urgentes para que possamos atender os nossos municípios”, ressalta Carmen Zanotto.

Foto: Zé Rabelo

Comentários  

 
#2 Dado 17-10-2017 13:52
"Há catarinenses, dentre cerca de 50 congressistas, interessados em integrar a Frente Parlamentar pela Legalização do Jogo no Brasil, que será lançada amanhã, com presença de investidores portugueses e americanos."
(blog Sartori)

Está aí uma medida que poderia gerar EMPREGOS na região serrana, políticos vamos estudar e ler jornal, principalmente.
 
 
#1 Dado 17-10-2017 13:47
"A deputada federal catarinense Carmen Zanotto (PPS) vem se destacando pela atuação no Congresso, tanto em comissões como na apresentação de projetos."(Blog Sartori)
A mesa tá formada a Deputada que é uma pessoa viajada sempre pode ensinar aos demais que engatinham na tentativa de pensar a região com muitos desafios inclusive, um deles é o DESEMPREGO.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código