Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Afinal será ou não realizada a licitação para a área azul?

download.jpg

Foi no dia 17 de julho que a Samt suspendeu o serviço de monitoramento da área azul. De acordo com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) é preciso licitar esta concessão.

Na ocasião a informação da direção da Diretran era de que no dia 26 de julho seria aberta licitação para contratação da empresa responsável pela elaboração do edital, que deveria ser analisado e aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Esta foi a última informação a respeito e isso já faz mais de dois meses.

Comentários  

 
#1 JACINTO BET 11-10-2017 19:48
Olivete, a Licitação da Área Azul, será realizada logo após a montagem do Edital. Foi contratada uma Empresa para montar o Edital de Licitação, haja viasta a complexidade das exigências do TCE (Tribunal de Contas do Estado de SC). Foi solicitado junto ao Ministério Público, prorrogação do prazo do TAC.e tudo está andando dentro da normalidade de um processo extremamente complexo. Não é simplesmente fazer uma Licitação, mas sim se resguardar das armadilhas que uma Licitação mal feita prega no Município e contribuintes. Sempre que precisares de esclarecimento de como está andando nossa Secretaria, não se acanhe, podes perguntar, estamos sendo pagos para fazer e tambem manter a sociedade bem informada
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código