Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Animais começam a chegar no Conta Dinheiro para a Expolages

expo.jpg

A maioria dos animais esperados para a Expolages 2017 chega nesta terça e quarta-feira (10 e 11). Porém, alguns expositores preferiram adiantar e já acomodaram algumas raças ainda na segunda-feira. Enquanto isso, a estrutura recebe os últimos ajustes. O Parque Conta Dinheiro está se transformando no palco de mais uma grande exposição.

A abertura oficial acontece às 19h30min, de quinta-feira, 12, com a presença de autoridades e demais convidados. Até domingo, 15, a comunidade poderá vivenciar a Feira e realizar bons negócios.

Expo1.jpg

A cada Expolages não se fala em crise. Tanto, que todos os espaços internos e externos foram preenchidos, sem contar o fato de que mais de mil animais a campo, a galpão ou de argola estarão sendo julgados e vendidos nos leilões.

E o primeiro, de gado geral, ocorre na sexta-feira (13), à tarde. Conforme disse o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona, o importante é enfrentar os tempos difíceis mostrando a força e a capacidade de produzir. É o que fazem os produtores que seguem transformando a pecuária numa atividade tradicional, rentável, e sempre com a melhor qualidade genética do Estado.

unnamed_11.jpg

“Ao lado do segmento multissetorial, a Expolages se supera e sobrevive às dificuldades. Para Lages, é a oportunidade da realização de bons negócios, sempre com a mesma dinâmica de seus desbravadores”, ressalta Pamplona.

Terça, 10 de Outubro de 2017 12:24
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017 12:51

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código