Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Agentes de Trânsito pedem intervenção do vereador para o chamamento dos concursados
Ao nobre vereador Jair Junior
Solicitamos por meio desta, em nome de todos os  Agentes de Transito de Lages, que haja por meio das autoridades competentes, seja prefeitura ou nossa secretaria Diretran, sensibilidade no tocante a convocação dos futuros Agentes, estes aprovados em concurso publico no ano de 2016, e que ainda aguardam o chamamento.
Temos varias missões diárias, fiscalização de entrada e saída de escolas, sinalização nas ruas, controle do fluxo, sinalização de obras, entre outras que desempenhamos com a maior presteza possível.
Nosso efetivo é bem menor do que os 50 de 2013, onde na época nosso trabalho era de um aproveitamento bem maior do que hoje, estamos oficialmente em 39, temos alguns colegas em licença, e em alguns dias nosso trabalho acaba sendo desempenhado de maneira  em que não conseguimos controlar a demanda... justamente pelo baixo efetivo, abriu-se o concurso, para que fossem supridas as 08 vagas, mas o que aconteceu foi justamente o oposto.
Não chamaram os 08, e ainda estão saindo mais 4 que foram aprovados em outros concursos.
( PMSC ) e ( DEASE ) Esse chamamento não só ajudaria esses nossos futuros colegas a conseguir seu tão sonhado emprego , conquistado pelo seus méritos, quanto também a cidade, mais agentes nas ruas, menos motoristas mal educados,  mais segurança no que se trata de transito, sem falar que ajudaria a nós, melhorando nossa escala e também ajudando a dividir a difícil tarefa que é deixar  o transito de Lages , um lugar melhor pra se conviver.
Certo de que vsª excelência lutará por este ideal , externo nossos mais sinceros agradecimentos.
 
O vereador Jair Júnior (PSD) fez a leitura desta nota na sessão de terça-feira. Pediu para o o Executivo do Trânsito, Jacinto Bet, que atenda esta demanda. Destacou também da dificuldade de comunicação com este agente público.
 
 
 
Bet diz que não pode ser criticado por "não entupir o setor de funcionários"
 
 

Olivete, por favor não publique somente o que dizem outros, mas publique também o que eu tenho a dizer. Primeiro: não exigimos dos nossos agentes de trânsito mais do que qualquer um pode fazer no seu turno de trabalho. Portanto, cumpre-se a missão correspondente ao efetivo, e nossa equipe é inteligente o suficiente para fazer o máximo com o mínimo. Acredito que deveríamos ser criticados por entupir de funcionários e não pela diminuição. Também digo a este vereador que as portas do nosso gabinete nunca se fecharam para qualquer pessoa, imagine para uma "excelência". Não tem este vereador nos procurado, e todas as correspondências emitidas por ele são respondidas.

Outra coisa: correspondência sem assinatura é coisa de covarde. Mas pode ele continuar jogando pedras em mim, pois nunca vi atirar pedra em árvore que não dá frutos.

Jacinto Bet

Executivo de Trânsito

Quarta, 04 de Outubro de 2017 13:07
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017 16:17

Comentários  

 
#2 DECO 04-10-2017 19:46
DEIXE O HOMEM TRABALHA
 
 
#1 JACINTO BET 04-10-2017 15:17
OLIVETE, POR FAVOR NÃO PUBLIQUE SOMENTE O QUE DIZEM OUTROS, MAS PUBLIQUE TAMBEM O QUE EU TENHO A DIZER. pRIMEIRO: NÃO EXIGIMOS DOS NOSSOS aGENTES DE TRANSITO MAIS DO QUE QUALQUER PODE FAZER NO SEU TURNO DE TRABALHO. PORTANTO, CUMPRE-SE A MISSÃO CORRESPONDENTE AO EFETIVO, E NOSSA EQUIPE É INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA FAZER O MÁXIMO COM O MÍNIMO. ACREDITO QUE DEVERÍAMOS SER CRITICADOS POR ENTUPIR DE FUNCIONÁRIOS, E NÃO PELA DIMINUIÇÃO. TAMBÉM DIGO A ESTE VEREADOR QUE AS PORTAS DO NOSSO GABINETE NUNCA SE FECHARAM PARA QUALQUER PESSOA, IMAGINE PARA UMA "EXCELÊNCIA". NÃO TEM ESTE VEREADOR NOS PROCURADO, E TODAS AS CORRESPONDÊNCIA S EMITIDAS POR ELE SÃO RESPONDIDAS. OUTRA COISA: CORRESPONDÊNCIA SEM ASSINATURA É COISA DE COVARDE. MAS PODE ELE CONTINUAR JOGANDO PEDRAS EM MIM, POIS NUNCA VI ATIRAR PEDRA EM ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código