Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Presidente Aidamar se manifesta em relação à nota publicada

 

MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO: “A CAUSA é maior que a Entidade”!

 

É falsa a informação de que os funcionários da Prefeitura teriam recebido horas de folga como recompensa de terem participado da sessão de Abertura do Outubro Rosa, realizada na Câmara de Vereadores na ultima Segunda Feira. Saliento os manifestos de indignação, por parte não apenas desta casa legislativa, mas de todas as mais de 40 Instituições envolvidas nesta Campanha, durante todo o mês em nosso município.

             Portanto, se o respectivo blog que publicou a matéria não acha irregular ganhar horas de folga, a presidência desta casa discorda. Não apenas achamos irregular, como não compactuamos com tais atitudes. Abraçamos a causa pela vida e pela população e em nenhum momento por troca de favores.

            Contudo, ressalto que o câncer é uma causa tão justa que ao invés de criticarmos e espalharmos informações tendenciosas e falsas deveria fazer algo concreto para estas pessoas acometidas pela doença.

 Esta presidência sugere que este blog, administrado por uma mulher vista a camiseta do Outubro Rosa e ABRAÇE ESTA CAUSA!

 

    Att,

                                  Aidamar Hoffer /PSD

                                                 Presidente

 

Nota de esclarecimento

 

 

Olá, Olivete, tudo bem? Não procede a informação publicada em seu blog de que os funcionários da Prefeitura de Lages supostamente teriam recebido quatro horas de folga para participar da sessão alusiva ao Outubro Rosa na noite desta segunda-feira, 2 de outubro, na Câmara de Vereadores. Primeiro, porque a sessão ocorreu à noite, quando já não havia mais expediente na Prefeitura. E segundo, porque ninguém sequer recebeu convocação para marcar presença. Os servidores, em grande parte da Secretaria da Educação, se mobilizaram por vontade própria, de maneira voluntária e sem qualquer contrapartida, pois como educadores, sabem da importância de prestigiar um evento do gênero, considerado de utilidade pública por tratar de um tema tão importante como o combate ao câncer de mama. Muitos profissionais, inclusive, compraram camisetas da campanha para auxiliar financeiramente a Casa de Apoio Colibri, que há 14 anos realiza um importante trabalho gratuito com pacientes de câncer e seus acompanhantes.

Abraço e obrigado.

Pablo Gomes

Executivo de Comunicação da prefeitura de Lages

Terça, 03 de Outubro de 2017 21:57
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017 22:15

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código