Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Questionamento do vereador David Moro

David01.jpg

 

“Desde 2010, já existe uma lei municipal que regulamenta o exercício das atividades dos profissionais de passageiros “mototaxista”, em entrega de mercadorias, e motoboy, com uso de bicicleta. Precisamos saber se estão sendo notificados porque não estão devidamente habilitados ou por quais motivos estão correndo essas intervenções?”

Esta é a pergunta do vereador David Moro (PMDB que tem recebido relatos de mototaxistas que alegam estar sendo notificados frequentemente, no entanto continuam não atendendo o que determina a lei.

Comentários  

 
#2 JACINTO BET 03-10-2017 19:59
Gostaria de continuar o comentário sobre o Pedido de Informação do Vereador David Moro. Na realidade não fiscalizamos a atividade de mototaxistas, mas sim o condutor de motos no quesito documentos do condutor, da moto e mecanica. A atividade de mototaxista em virtude de não ter havido a Licitação para Concessão não ter sido feita, a Diretran não reconhece como uma atividade de prestação de serviços. Entretanto, como já tínhamos identificado este problema, já tínhamos iniciado o processo para chama-los para esta regularização, e com o alerta do Vereador, vamos intensificar para a realização o mais rápido possivel esta exigencia.
 
 
#1 JACINTO BET 03-10-2017 19:52
Olivete. Como estas noticias são colocadas no ar, criando dúvidas, mas que apos as respostas não se tem o mesmo comportanto, tentarei esclarecer. Não fiscalizamos a atividade de mototaxistas, pois não foi licitado a concessão desde 2013. Estamos agora montando o processo do Edital de Concessão. Portanto todo condutor de moto que queira explorar este trabalho, terá que participar de uma Licitação e se sujeitar as regras. Os Agentes de Transito atualmente abordam condutor de moto para fiscalização de motociclista. Independentemen te de ser mototaxista ou não.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código