Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Marin diz que acordo foi feito entre os partidos

 

O vereador Luiz Marin garantiu que não realizou jantar para cooptação dos votos para elegê-lo presidente da Câmara. Mas, confirma que costuma reunir semanalmente um grupo deles para jantar.

Para ele, não será preciso ir em busca de votos porque o acordo para que assuma à presidência no segundo ano foi realizado entre os partidos (especialmente o PSD e PP), portanto, não será ele que vai negociar.

Marin disse não ter dúvida de que Aidamar Hoffer irá cumprir o acordo e renunciar em dezembro.

 

Nota de esclarecimento

 

Cara Olivete em razão da sua matéria publicada em seu blog no dia 29/09 sob o título “Marin tenta cooptar os votos dos vereadores para garantir sua eleição para presidente” bem como no Correio Lageano de 02/10 informo que segue:

Primeiramente afirmo que as tratativas para a eleição da Câmara estão sendo feitas pelos presidentes dos partidos que compuseram a aliança vencedora em 2016. Cabe a eles, os presidentes dos partidos decidirem sobre a indicação para compor a presidência da Câmara para o ano que vem, decisão essa que tratarei com o maior respeito.

E sempre tive como hábito, ou seja, desde a legislatura passada, de convidar os colegas vereadores para nos reunir em minha casa.

Na semana passada não foi diferente e de maneira bem informal convidei todos os vereadores para um jantar sem qualquer pauta definida, mas apenas para saborear um entrevero.

Portanto, afirmo que não teve objetivo específico algum o convite aos vereadores para jantar em minha casa na semana passada, sendo apenas um encontro de colegas de vereança.

Att

Luiz Marin  

Terça, 03 de Outubro de 2017 12:50
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017 13:41

Comentários  

 
#1 Névio S. Filho 03-10-2017 15:32
Estão copiando o Temer, será que jantares mudam opiniões.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código