Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
OAB/SC emite nota de pesar e de alerta
A OAB SC manifesta publicamente seu profundo pesar pela morte do reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancelier, ocorrida na manhã desta segunda feira em Florianópolis, em circunstâncias trágicas.

É chegada a hora da sociedade brasileira e da comunidade jurídica debaterem seriamente a forma espetacular e midiática como são realizadas as prisões provisórias no Brasil, antes sequer da ouvida dos envolvidos, que dirá sua defesa.

Reputações construídas duramente ao longo de anos de trabalho e sacrifícios podem ser completamente destruídas numa unica manchete de jornal. Para pessoas inocentes, o prejuízo é irreparável. Cabe-lhes a vergonha, a dor, o sentimento de injustiça. O peso destes sentimentos pode ser insuportável.

Aos familiares e amigos do Prof. Cancelier, nossas sinceras condolências.

A OAB SC está em luto oficial por três dias.
 
 
 

 

Associação Catarinense de Imprensa lamenta
morte do reitor Luiz Carlos Cancellier
   
A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista lamenta a tragédia ocorrida na manhã de hoje (02/10) com o amigo, jornalista, advogado, professor e reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier. O acontecimento entristece a todos e deixa enlutados os colegas do homem que ao longo da vida deu inúmeras provas de companheirismo e apoio às causas da liberdade de expressão, do bom jornalismo e da educação. A ACI externa seus profundos e sinceros sentimentos de pesar à família e amigos.
Segunda, 02 de Outubro de 2017 19:17
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017 19:23

Comentários  

 
#1 Mushue Hampel 02-10-2017 22:28
Com a nota da OAB SC acendeu uma chama de esperança na "justiça" do Brasil!

#Mushuehampel
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código