Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Depois de nove meses, Ceron completa sua equipe

IMG_20171002_100649420.jpg

Ao anunciar hoje o jornalista Pablo Gomes como Executivo da Comunicação, o prefeito Antõnio Ceron disse que a orientação é para que se prime pela verdade. Ela deve sempre prevalecer pois, como observou, é necessário se esclarecer a população e responder as suas indagações.

“Mesmo porque foi eleito por 38% dos votos, o que significa que tem mais gente contra do que a favor”, disse ele.

O cargo de executivo da Comunicação não havia sido preenchido até então e segundo Ceron se optou por primeiramente arrumar casa para depois trabalhar melhor esta área. Admite que nesta primeira fase foi bastante amadora. A escolha já ocorreu há mais tempo, mas o prefeito estava aguardando que Pablo se desvencilhasse de seus compromissos na ADR para então assumir.

Na ADR, Amarildo Volpado está respondendo temporariamente pela Assessoria de Imprensa, mas deverá vir um outro profissionas de fora, com formação na área, para assumir o cargo. 

Comentários  

 
#3 Edilson R Fausto 02-10-2017 21:33
Não se preocupes Nevio, que tem muito mais gente que mora na capital, ou seja, os teteiros, que ainda virão para serem abrigados na mãe prefa. Questão de tempo.....
 
 
#2 Pedro Machado 02-10-2017 18:02
Do jeito que estava, não dava... Colocou um cara que parava mais no Santa Rosa, para buscar os filhos, do que na Prefeitura. Sem falar, na incompetência.. . De tempo que ficou, se emitiu uma ou duas notas, foi muito... No mais, batia algumas fotos e defendia o paço, no seu blogue...
 
 
#1 Névio S. Filho 02-10-2017 16:49
Contratem alguém da cidade para gerar empregos, ao invés de trazer um acomodado da capital para ficar dois dias aqui e o resto na praia.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código