Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitura abre vagas para Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais para atuarem nos Jasc

unnamed_14.jpg

A prefeitura está lançando Edital (nº 011/2017) do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem nos Jogos Abertos.

As inscrições abrem nesta segunda-feira (2) e se estendem até o dia 16 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e podem ser realizadas exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME).

De acordo com o secretário de Administração e Fazenda, Antonio Arruda, irá suprir vagas temporárias para Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

“O contrato de trabalho tem prazo de validade máximo de 22 dias para a primeira turma convocada com seis vagas, no período que compreende entre o dia 22 de outubro a 14 de novembro de 2017 e a segunda turma convocada, com prazo de contrato máximo de 14 dias, com início no dia 1º/11 a 14 de novembro de 2017 para 47 vagas nos cargos de vigia e auxiliar de serviços gerais”, explica.

Para o cargo de Vigia são 16 vagas. O requisito exigido, segundo o Edital, é o ensino fundamental anos iniciais (diploma de Ensino Fundamental – 4º Ano). O vencimento é de R$ 1.012,96, para uma carga horária de 40 horas.

Já o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais oferece 37 vagas. O candidato ou candidata deve ser alfabetizado, ou seja, saber ler e escrever. O vencimento também é de R$ 1.012,96, para uma carga horária de 40 horas.

O edital completo está disponível do site da prefeitura de Lages: www.lages.sc.gov.br,

Foto: Toninho Vieira

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código