Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Secretário Regional diz que não há razão para criticar a refeição servida no Tereza Ramos porque era muito boa

 

A funcionária da empresa Sepat que fornece as refeições no Hospital Tereza Ramos foi demitida em função da repercussão que teve o almoço servido no domingo. Tinha mais de três anos de serviço.

Procurada pelo repórter Daniel Goulart para saber a respeito ela explicou que a quantidade de carne fornecida para o almoço de domingo não foi suficiente para servir para todos os pacientes. Quando chegou ao 5º andar não havia mais e teve de apelar para o ovo. E mais, diz ela, que isso acontece muito amiudamente.

Portanto, a decisão foi muito injusta.

21764963_1435396956537086_3532325698259804828_n.jpg

Interessante que o secretário regional da ADR, João Alberto Duarte, ao falar na Rádio Menina, nesta manhã de quinta-feira, disse que não haveria razão para críticas porque era uma refeição muito boa. Duvido muito que na casa dele seja fornecida uma refeição como aquela. E também sabemos que milhares de famílias neste país não tem isso para comer. Mas o caso é que o governo (e nós os cidadãos que pagam impostos) estão pagando - e não é pouco - por esta refeição.

Mas a questão principal é: a empresa está atendendo o que reza o contrato do estado. Como secretário, era isso que ele tinha de verificar. Apresentar o valor pago por cada refeição e dizer se é isso ou não que foi contratado.

Quinta, 28 de Setembro de 2017 12:41
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017 13:05

Comentários  

 
#2 Edilaon R Fausto 28-09-2017 22:40
Não entendo como dão voz a êste secretário, que fala apenas o que lhe mandam falar. Ignorem-no, não sabe o que diz.....
 
 
#1 Angelo 28-09-2017 14:25
Então quando ele recepcionar autoridades politicas em Lages em eventos Quaiquer sirva Arroz, feijão bem aguado, Ovo, e farofa para seus convidados!! simples assim. Ai qual a diferença de sevir acompanhantes de Hospital e Politicos faz um cardapio assim por favor Secretário. Ai pode me criticar. Ahh mais mostra se seus convidados vão adorar.. quando se trata povão tudo é valido agora facil falar mais fazer é diferente. Estou propondo isso em um evento onde estiver prefeito Governador seus deputados e Secretario citei nomes de politicos porque foi neles que votei para me representar talves seja esse o motivo da sua revolta, na eleição foram todos lindos maravilhosos para comigo. Agora estou errado.. E em algum evento onde estiverem os meus representantes o senhor pede para fazer aquele cardapio.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código