Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ex-coordenador do Samu garante que as ambulâncias estavam rodando
Bom dia Olivete Salmoria! 
Está havendo um equivoco da parte da secretaria Odila na questão das ambulâncias do Samu, pois eu era coordenador do Samu e cuidava também da parte das manutenções das viaturas, e na transição do fim do ano entregamos sim as 4 ambulâncias do Samu funcionando sim, e se agora estão estragadas é porque a nova administração não teve a competência adequada para dar a manutenção. Mas elas foram entregues rodando,  sendo que rodava 2 e 2 ficavam de reserva. Mas, entendo também que elas são bem rodadas, pois, são veículo que rodam 24 horas por dia.
 
Atenciosamente,
Jackson Souza de Jesus
 
 
Outra declaração, desta vez do ex-gestor da garagem
 
 
Bom dia olivete , me chamo Charles , eu era o gestor da garagem na administração do Elizeu. venho através desta esclarecer que na transição a qual a secretária não participou na passagem dos veículos. E lhes garanto que as ambulâncias frota 179 176 22 , estavam funcionando. E todo veículo esta sujeito a manutenção devido a quebras e é necessário manutenção. Sobre o fato dos veículos não terem seguros , não procede , pois isso era uma das maiores preocupações do Elizeu, das secretárias Cristina e Rose.
O fato dos celtas é simples a explicação,  são veículos com uma quilometragem muito alta e o desejo do Elizeu era retirar da frota e fazer leilão dos mesmos,  pra aquisição de novo e, sendo assim, economizaria em manutenção.  Lembrando que quando assumimos a prefeitura em 2013 a situação dos veículos e maquinas era muito precária . Mas, não ficamos dando desculpas e reclamando. Arregaçamos as mangas e fomos atrás de soluções pelo custo x beneficio.
Desde já agradeço e fico a disposição pra maiores esclarecimentos.
 
Att Charles silva
Terça, 26 de Setembro de 2017 14:16
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017 16:07

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código