Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Esta faltando medicamento no Tereza Ramos para o tratamento do Câncer

Novamente está faltando medicamento para o tratamento do Câncer no Hospital Tereza Ramos. Agora é apenas um dos componentes para a quimioterapia, mas impede que esta seja realizada. Sabemos que a interrupção do tratamento é, muitas vezes, fatal para estas pessoas.

Esta semana o vereador João Chagas (PSC) fez um requerimento pedindo informações do hospital e até se coloca à disposição para, junto com a direção, ir em busca de recursos para a suprir as necessidades.

As reclamações já chegaram até ele que também perdeu um irmão para o câncer por esta razão, ficou sensibilizado com a questão.

Chagas.jpg

“Eu perdi meu irmão no Cepom em Florianópolis pela falta de remédio. O Governo do Estado tem que assumir a dívida e comprar estes remédios, nós somos fiscais para isso. Eu não admito que falte remédio no hospital, é uma vergonha para Santa Catarina. O atendimento aos pacientes é espetacular, mas nós não podemos ficar quietos e não podemos permitir que falte remédio para câncer no hospital”, argumentou Chagas na discussão durante a reunião deliberativa da Câmara.

Sexta, 11 de Agosto de 2017 13:54
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017 14:04

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código