Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Fórum vai chamar diretor da Azul para esclarecer a respeito dos cancelamentos dos voos

unnamed_6.jpg

O Fórum das Entidades chamou ontem seus membros para discutirem algumas questões, uma dela o cancelamento dos voos da Azul que iniciou com seis e hoje só estão com três semanais. Mesmo que o cancelamento dos três outros voos sejam temporários, o fato preocupa os empresários.

Segundo levantamento realizado, todos os voos contavam com no mínimo 70% de ocupação, o que não justifica a redução dos mesmos.

Para o empresário Celso Arcanjo Rosa, membro da Comissão Pró Voo Regional, perder os voos é um retrocesso. “Os voos são muitos importantes para nós. Algumas empresas que tem intenção de se instalar em Lages, vem devido aos voos. Não podemos correr o risco de ficar sem estes voos”, desabafou ele.

Como há muitas informações desencontradas a respeito, o Fórum decidiu marcar uma reunião com o diretor da Azul, Ronaldo Veras, para esclarecer os fatos.

De fato, precisa esclarecimento pois este mesmo senhor disse uma coisa ao Correio Lageano, outra ao prefeito Ceron e o próprio site da empresa informa outra.

 

Comentários  

 
#1 José Rafael 12-08-2017 18:10
Que palhaçada isso, cadê o governador pra resolver isso?????
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código