Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Jair diz que critica a administração porque "a população não está satisfeita e eu também não estou”

Jair01.jpg

O vereador Jair Júnior (PSD) cita que fez questão de não fazer nenhuma indicação para ocupação de cargo, seja na Câmara ou na prefeitura, justamente para ter mais liberdade para atuar.

Esta resistência que está encontrando tanto por parte do partido - que o distituiu da liderança da bancada semana passada -  quanto da bancada de situação na Câmara, é um risco que foi avaliado por ele quando optou por uma postura crítica.

“Mas estou disposto a aguentar as consequências pois apenas cumpro aquilo que me comprometi em campanha”, diz Jair.

Observa que se tudo estivesse 100% no caso da administração municipal, ele não iria criticar, mas “a população não está satisfeita e eu também não estou”, diz ele.

E o vereador faz questão de observar que ele recebe muitas críticas dentro do PSD, mas há também muitos outros que o apoiam. E, nem pensa em mudar de partido por causa disso.

Apesar de encontrar algumas resistências mesmo entre seus pares na Câmara, pouco respaldo em sua postura crítica e até no apoio aos seus projetos, Jair considera que esta legislatura é muito mais consistente do que a anterior e o nível dos discursos são mais elevados, embora ainda tenha coisas a serem corrigidas. “Hoje a Câmara está muito mais próxima do povo”, avalia Jair.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código