Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Serra entrará no roteiro de cavalgada internacional

meeting1.jpg

A região da Amures será roteiro da primeira cavalgada internacional de reconhecimento de potenciais turísticas e promoção da cultura equestre que terá saída na Patagônia, na Argentina e se estenderá até o Pantanal. O anúncio do evento foi feito na tarde desta segunda-feira (31), no Meeting na Serra, evento com foco a Gestão e Sustentabilidade do Turismo, no Clube Astréa, em São Joaquim.

meeting2.jpg

A confirmação do evento foi feita pelo empresário diretor da operadora de turismo Coxilha Rica, Robério Bianchini. 

E olha só! A cavalgada terá parceria com a fundação Leonardo Dicaprio e fundação Aarnold Schwarzenegger que tem ações na promoção do turismo e cultura equestre em todo mundo.

 

meeting.jpg

A participação dos prefeito da Amures foi maciça no seminário.

O presidente da Amures prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier, anunciou no evento a compra de um drone de última geração para ajudar os municípios a promover o turismo.

“O potencial da Serra Catarinense está além da que vemos no cotidiano. Todos os municípios possuem pontos com grande capacidade de tração de investimentos e por isso, determinamos equipar a Amures para ajudar esses municípios na atranção de empreendedores e na promoção dos equipamentos em operação”, disse Luiz Carlos Xavier.

Fotos: Oneres Lopes

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código