Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Slogan dos 57º Jasc: "No esporte, somos todos vencedores"

unnamed_6.jpg

O prefeito Antônio Ceron comemorou a doação feita por Luciano Hang, da Havan, de cinco mil bolas para serem distribuídas nas escolas. Isto é muito bom, pois o incentivo ao esporte começa mesmo nas escolas o que, infelizmente hoje não tem recebido muita importância.

Durante o evento foi também lançado o material de divulgação dos jogos, especialmente os vídeos. O principal deles é o que divulga o slogan desta edição: "No esporte, somos todos vencedores". Com forte apelo, uma pena que sua qualidade deixou a desejar.

 

unnamed_7.jpg

Governador Raimundo Colombo disse que desde pequeno foi apaixonado pelo esporte e lembrou que no bicentenário de Lages, então com 10 anos, teve de insistir com seu pai para assistir as disputas durante à noite.

Lembrou que os Jasc, são hoje  "o principal palco para os atletas amadores" 

E mais... "No esporte todo mundo tem uma história para contar" e, de fato, neste lançamento muitas histórias foram contadas, porque todos que lá estavam, do prefeito ao secretário relembraram fatos, pois tiveram participação em uma ou muitas edições destes jogos que acontecem em SC há 56 anos e agora parte para a sua 57ª edição.

Sexta, 28 de Julho de 2017 12:27
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017 14:38

Comentários  

 
#1 Campos 28-07-2017 18:54
Conversa mole pra boi dormir. Tratem de contratar defensores públicos para o Estado, onde o povo necessita de acesso a justiça, cortaram os advogados dativos das comarcas. Dinheiro para contratar 30 novos desembargadores daí aparece. Esse governo é fraco, já está enfadonho...Dev eriam trazer uma montadora como BMW, inaugurar 5 novos portos no Estado, fortalecer o agricultor tudo obra do falecido Luiz Henrique, agora esses aí estão comendo o recheio do bolo.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código