Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Caça e Tiro lotado no lançamento da 57ª edição dos JASC

unnamed_1.jpg

Foto: James Tavares  - troféu tem 90 centímetros, pesa 22 quilos e foi feito de aço de carbono e tem acabamento dourado.

Com a presença do governador Raimundo Colombo, aconteceu ontem (27) o lançamento oficial da competição. O evento marcou os 100 dias que antecedem um dos maiores eventos esportivos de Santa Catarina programado para o período de 3 a 11 de novembro. 

 

Na solenidade, foram homenageadas personalidades com o troféu Amigo do Esporte e lançado o troféu da 57ª edição dos JASC.

unnamed_3.jpg

 

Foto: Milton Wolff  - Mário Motta fez selfie com o troféu. Ele falou em nome dos homenageados

 Receberam o troféu "Amigo do Esporte": Adalir Pecos Borsatti; Carlos Eduardo Ramos de Camargo; Lilian de Fátima Pinto; Mário Pinto da Motta Júnior; Romeo Max Jaehrig. Todos em reconhecimento a serviços prestados para o bem do esporte em Santa Catarina.

unnamed_5.jpg

Foto: Milton Wolff

 O campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei, Paulão, também participou do lançamento oficial dos JASC 2017. Paulão iniciou a carreira profissional, na década de 1980, na cidade de Chapecó, pela qual também competiu em Jogos Abertos de Santa Catarina e recebeu as primeiras convocações para a seleção brasileira de voleibol.

 

unnamed_4.jpg

Poucas vezes eu vi as dependências do Caça e Tiro com tanta gente. 

 

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código