Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Caropreso esteve em reunião no Hospital Tereza Ramos para discutir a terceirização dos serviços da nova ala

unnamed.jpg

 Parte da tarde de quinta-feira, o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso passou no Hospital Tereza Ramos, onde vistoriou as obras e discutiu a operacionalização da nova unidade. Neste item está inclusa a questão da terceirização dos serviços.

Ele disse que “o governador Raimundo Colombo manifesta constante preocupação com a entrada em operação dessa que é a mais importante obra para a Serra Catarinense em relação à Saúde. Por isso, temos acompanhado as discussões, opinando e buscando encaminhamentos”, aponta o deputado Gabriel Ribeiro. 

A previsão do secretário é de que até dezembro ou no mais tardar em fevereiro a nova ala já estará em funcionamento "ou pelo menos parte da estrutura".

Me deu medo, será que pode acontecer de funcionar parcialmente? Não acredito, pois sendo uma das principais obras do governador Colombo, ele não vai querer sair do governo e deixar funcionando parcialmente.

Foto: Fabian Varela

Sexta, 28 de Julho de 2017 11:32
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017 12:20

Comentários  

 
#3 Névio S. Filho 28-07-2017 16:18
Sim, apesar de ser uma obra para Colombo sair a senador, se a obra não terminar em seu governo, o outro govwernador não acaba e vira um elefante branco.
 
 
#2 IVANISE 28-07-2017 16:08
IMPRENSA SABIA, DEPUTADO SABIA, DIREÇÃO SABIA....SÓ NÃO ENTENDO PORQUÊ OS TRABALHADORES E A COMUNIDADE NÃO PODEM SABER. NÃO SÃO OS MAIORES INTERESSADOS?
PORQUÊ ESTE MISTÉRIO?
INTERESSA SOMENTE AO GOVERNO DO ESTADO E À DIREÇÃO?
BOM SABER!
 
 
#1 Jorge 28-07-2017 15:37
O Governador esta mesmo preocupado com isso pois tem que repassar tudo nas mãos de particulares. Precisa terceirizar tudo antes de se encostar para tentar uma vaga no senado. O absurdo que esta fazendo tem deixado a todos muito tristes. Vendendo o Hospital, tirando do povo de Lages . Muito triste mesmo
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código