Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Troféu Amigo do Esporte vai homenagear cinco personalidades de SC. Lançamento dos Jasc acontece nesta quinta

cole.jpg

Acontece amanhã, a partir das 19h30, no Clube Caça e Tiro, o lançamento da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a 100 dias da realização do evento, de 3 a 11 de novembro.

Entre as ações prevista está a entrega do Troféu "Amigo do Esporte", a cinco personalidades que contribuíram para com o esporte de SC: Adalir Pecos Borsatti, Lilian Pinto, Romeo Jaehrig, Mário Motta e Carlos Eduardo de Camargo.

Outra novidade será o troféu permanente, feito especialmente para a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina e que será exibido de forma oficial pela primeira vez.

“Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado para fazer em Lages um grandioso evento e também deixar para a comunidade um legado com praças esportivas de qualidade para nossos atletas, crianças e adolescentes”, diz o prefeito Antonio Ceron.

Estão confirmadas as presenças do governador do Estado, Raimundo Colombo;, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leonel Pavan; o prefeito de Lages, Antônio Ceron; o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, e também o presidente da Comissão Central Organizadora dos JASC, o vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, entre outras autoridades. (Com informações da Fesporte)

Foto: Toninho Vieira

Quarta, 26 de Julho de 2017 19:32
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017 19:39

Comentários  

 
#1 Carlinhos 26-07-2017 21:04
Olá Olivete.
Só vai dar comissionados e a turminha do governador, pessoal do esporte não vai pq ngm gosta dessa comissão que foi feita pro esporte: Kalu, Juliano (nunca jogou JASC), Nilson Cruz rejeitado e não sabe absolutamente nada, marionete do Kalu...cade os desportistas de Lages?
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código