Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
A PM já percorreu 4.651 quilômetros nas viaturas neste inverno para inibir furtos e roubos

A Polícia Militar de Lages intensificou seu trabalho com a Operação Inverno para garantir o atendimento ao turista que circula pela região nesta época. São mais de 77 pontos turísticos que recebem visita diárias da PM. A operação segue até o dia 19 de agosto nos cinco municípios envolvidos com o Serra Catarina Festival de Inverno. 

unnamed_16.jpg

A operação está na ativa há mais de um mês, abordou 345 pessoas e 109 veículos. Foram percorridos mais de 4.651 quilômetros nas viaturas, inibindo furtos e roubos.

O major Frederick Rambusch afirma que a Operação Inverno agregou ainda mais segurança ao ambiente turístico.  “Ampliamos a segurança mostrando ao morador e ao turista que quando ocorre algo inesperado, ele sempre pode contar com a PM”.  

A operação foi dividida em três fases. Iniciou em 3 de junho, na abertura do Recanto do Pinhão, no centro da cidade de Lages. A segunda fase se iniciou no dia 9, com a Festa do Pinhão. A terceira etapa está em andamento e atende todos os municípios que possuem maior demanda turística e fazem parte do Serra Catarina Festival de Inverno, como Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Urubici, Urupema e Lages.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código