Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ainda sobre a demissão do professor do Curso de Jornalismo

Sobre a postagem "Reitor diz que os estudantes de jornalismo não lhe procuraram para pedir explicação sobre demissão" - achei algo muito estranho, pois temos em mãos conversas gravadas de pessoas influentes com o reitor e um outro tom dele sobre o assunto. 

 

Obs1.: Quando o reitor diz que foi decisão do colegiado afastar o professor é mentira. Pois não foi isso que nosso coordenador nos passou em março, não houve decisão de colegiado, documento e nem ata (já investigamos - e que provem se houver).

 

Obs2.: Tivemos aula esse semestre com o professor Ivan dia 20 de fevereiro, uma segunda-feira, pois o nosso coordenador recepcionava os calouros, e ele o substituiu, porém quando teríamos a primeira aula dele conforme plano de ensino no dia 22 de fevereiro, a Uniplac ligou dizendo que as aulas tinham sido canceladas aquele dia, sem dar motivo. Porém, a verdade sempre aparece.

 

E veja o que é estranho. O professor Ivan continua até hoje no sistema de todo o curso como titular da disciplina. O que aconteceu foi algo arbitrário e infundado. Segue links que comprovam e imagens.

 

https://www.uniplaclages.edu.br/planodeensino/visualiza/30239/redacao-jornalistica


https://www.uniplaclages.edu.br/planodeensino/visualiza/30254/planejamento-grafico

https://www.uniplaclages.edu.br/planodeensino/visualiza/30232/projetos-experimentais-em-jornalismo

 

Obs3.: O plano de ensino é um documento firmado entre alunos e professores no ato da matricula. Se está no sistema a Uniplac quebrou o contrato.

 

Obs4.: Já sobre sua ação judicial o advogado está (pelo que investigamos) um pouco fora do assunto, pois "na ação o professor alegava que tinha passado por concurso". E pelo que sabemos a ação é outra e tem relação com um erro administrativo, porém, não podemos falar por advogados e nem pelo professor. Apenas podemos justificar a nossa parte e pedir transparência. 

 

RLSC

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código