Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Secretária explica quais foram os problemas do Ceim do Petrópolis. Vários CEIMs tiveram problemas devido às chuvas

Nota de esclarecimento

 

Com relação a sua publicação sobre o Centro Educação Infantil Municipal (CEIM) Judite Terezinha Dias, localizado no bairro Petrópolis, esclarecemos que esta unidade de ensino também sofreu avarias devido as constantes chuvas da semana passada. Ali o que mais se prejudicou foi a infiltração na rede elétrica.

Identificado este problema, nossos técnicos e eletricistas realizaram serviços emergenciais no local, sendo que uma das orientações é o tempo de secagem da rede. Primando pela segurança de alunos, professores e servidores as aulas foram suspensas na sexta-feira (10). Com a melhora do tempo já foi constatado que a partir desta terça-feira (13) as aulas poderão ser retomadas normalmente. Lembramos mais uma vez, que esta medida foi única e exclusivamente pela segurança de todos que trabalham e estudam na unidade.

Outros CEIMs, que já estão com aulas normais, tiveram problemas semelhantes de infiltração na rede elétrica: CEIM Uniplac, no bairro Universitário e CEIM Primeiros Passos, no Ponte Grande. Nestas unidades também tivemos que esperar o tempo melhorar e providenciamos a troca de alguns equipamentos elétricos.

O único que ainda ficará mais uns dias sem aulas será o CEIM Sepé Tiaraju, no Passo Fundo, onde infelizmente os alagamentos danificaram quase que a totalidade da mobília, mas ressaltamos que já estamos recuperando o patrimônio perdido, para que ainda esta semana as aulas retornem normalmente.

Com isso, esclarecemos esta situação em que algumas unidades de ensino da rede municipal foram prejudicadas devido as fortes chuvas. Lembro ainda que a determinação do prefeito Antonio Ceron é a rápida recuperação destes espaços sempre priorizando à segurança das nossas crianças e adolescentes, professores e funcionários.

Atenciosamente,

Valdirene Vieira

Secretária Municipal da Educação       

Comentários  

 
#1 alex costa 12-06-2017 23:45
Na minha opinião, esta secretaria já deveria ter sido exonerada! Não tem capacidade administrativa, gertora e intelectual, para ocupar o cargo!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código