Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ceron destaca a participação da família lageana na abertura do Recanto do Pinhão

 

unnamed.jpg

“A Festa Nacional do Pinhão só é importante e grandiosa porque a família lageana ajudou ela a chegar onde está”, disse o prefeito Antônio Ceron, neste sábado pela manhã, quando da abertura do Recanto do Pinhão, no calçadão da preaça João Costa.

Recanto__2_.jpg

“Hoje o meu sentimento é de alegria, pois tudo está sendo organizado para que Lages tenha uma grande edição da Festa”, completou.

O prefeito destacou a programação do Recanto que terá 77 atrações artísticas e culturais voltadas para a valorização dos músicos radicados em Lages e região. 

IMG_20170603_110648593_HDR.jpg

Destaque para a presença do administrador apostólico da Diocese de Lagesdom Nelson Westrupp, que está aqui desde novembro do ano passado e que somente hoje eu o vi em um evento aberto. Fez questão de mostrar conhecimento sobre os costume e tradições da serra.

 

unnamed_1.jpg

Deputado Gabriel Ribeiro fazendo sucesso junto a plateia feminina. Aprofeitou para ta,b[em fazer sua selfie

 

O Recanto é uma estrutura importante, pois é um espaço onde todos têm acesso. Este ano ganhou o patrocínio não apenas da Caixa como também do Banco do Brasil, Agemed, Unisociesc e Myatã.

 

É uma pena que a Rádio Clube não esteja presente, como acontece todos os anos desde o primeiro evento, aquele do Paim, ainda na administração do Juarez Furtado. Entre a RBS e a Rádio Clube, optou-se pela oferta da RBS. Uma pena que um veículo de comunicação local fique fora.

Fotos: Milton Wolff

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código