Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Rede de distribuição de energia da praça da Catedral foi a primeira a ser retirada

rede2.jpg

Iniciou na manhã desta sexta-feira (2) a retirada da rede de distribuição de energia elétrica aérea no Centro de Lages.

rede3.jpg

Com apoio de equipes da Diretran para organizar o trânsito, as equipes da Celesc coordenaram os trabalhos, atuando primeiramente no cruzamento das ruas Lauro Müller com a Frei Gabriel para energizar o transformador instalado ao lado da Catedral, a fim de possibilitar o desmonte da rede na Praça João Ribeiro.

rede.jpg

Procedimento que fez parte de um desligamento programado e interrompeu por algum tempo o fornecimento de energia na região, afetando Prefeitura, Unimed e a própria Loja da Celesc, cujos clientes aguardavam o retorno das atividades.

rede4.jpg

Na sequência dos trabalhos, as equipes passaram à retirada de cabos e equipamentos da rede de distribuição na referida Praça, onde, contudo, alguns postes deverão permanecer em virtude da existência de cabos das empresas de telefonia, as quais já estão cientes da situação.

unnamed.jpg

Em funcionamento desde outubro de 2016, a rede subterrânea para distribuição de energia elétrica no Centro da cidade passou a contar agora com a implantação da rede de iluminação pública também subterrânea, o que permitiu fazer essa operação já nesse primeiro semestre de 2017.

Esse desmonte iniciado na praça da Catedral terá continuidade no domingo pela manhã, na rua Correia Pinto. Por outro lado, nas ruas Nereu Ramos, Coronel Córdova e no Calçadão da Praça João Costa essa atividade ocorrerá futuramente, uma vez que se aguarda o processo de revitalização.

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código