Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ministério volta atrás na questão da UPA em nome do bom trabalho da área da saúde

 

A secretária da Saúde, Odila Waltrick foi entrevistada hoje (2) pelo comunicador Jones Paulo e informou que foi resolvida a questão das obras da UPA.

 

Ela esteve em Brasília nesta semana (voltou na quinta-feira) e conseguiu reverter a situação: O ministério da Saúde estava para fazer uma auditoria nas obras e a prefeitura estava na eminência de ter de devolver os R$ 2,5 milhões gastos na obra até aqui.

 

Segundo a secretária a auditoria foi suspensa e “em função do bom trabalho prestado no pronto atendimento, o ministério resolveu suspender” e deixar tudo por isso mesmo. Agora a prefeitura terá de arcar com os recursos para a sua conclusão.

 

Isto é: voltou a mesma situação do final do ano passado quando então foi feita a licitação para a retomada da obra que acabou sendo sustada no início do ano com a notícia de que o Ministério que o dinheiro de volta.

 

Mas, para mim soa como uma história muito estranha:

 

o ministério faz uma ameaça, depois que já estava resolvida a questão no final do ano passado e agora, pelo “belo trabalho da área da saúde neste últimos cinco meses”, passa por cima de todas as advertências e ameaças.

Comentários  

 
#1 Névio S. Filho 02-06-2017 15:31
Simplesmente sacrificaram o final das obras da UPA e aquilo vai veirar concreto velho, o Ministério não manda mais rcusrso me a prefeitura também não tem ambos sem culpa no processo de um bem que serviria toda a comunidade mais desde a sua construção não foi dado bola. Vergonha isso.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código