Sobre a campanha eleitoral:

Pela informação que chega, o recurso do candidato do MDB à prefeitura de Lages, Elizeu Mattos, cuja candidatura está impugnada, deve ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira.

É grande a expectativa tanto por parte do candidato quando de seus adversários pois caso confirmada a impugnação muda o quadro eleitoral de forma radical, uma vez que a disputa hoje está praticamente restrita a dois candidatos.

No quadro da campanha eleitoral registra-se um fato interessante é o pequeno número de candidatos e lideranças do PSD e total ausência do PP na campanha do candidato da União Brasil.

Dos candidatos, recebemos informação das agendas e movimentação de campanha de três candidatos: Carmen Zanotto, Elizeu Mattos e Cláudia Bratti, mas nada é repassado para a mídia a respeito do candidato Lio Marin. Pelo visto não tem assessoria de imprensa. Só trabalha nas mídias sociais.

Quanto ao quinto candidato, Leandro Bragnolo, este não tem espaço nem no horário eleitoral e nenhuma estrutura de campanha. Não sei até agora para que veio!

12 comentários em “Sobre a campanha eleitoral:”

  1. Lio Marin no desfile de 7 de setembro, estava dando um show de antipatia, a todo instante precisava ser aconselhado pelos que estavam com ele, mostrando que; Ou ele estava sem a mínima vontade de estar lá ou já deu a eleição por perdida. A falta de vontade era tanta, que seu vice, abordava as pessoas, por vergonha alheia.

    Responder
  2. Pera… A Carmen mais conhecida como PULA PULA fez campanha dentro de uma igreja, a lei proíbe… A justiça eleitoral em Lages vai fazer algo?
    Outra coisa, um assessor de um candidato a vereador tem inúmeros carros anotados em uma agenda e distribuindo gasolina…

    Responder
  3. Como os candidatos do PSD e PP vso estar com ele nos eventos, quando ele mesmo pediu pra se desvincular da atual adm???
    Mas vive grudado no RAIMUNDO….Vai entender.
    Desorganizados e sem coordenação de campanha. Perdidos.

    Responder

Deixe um comentário