Boa Notícia!

 

 

__ncora_confirma__instala____o_em_Lages__1_.jpg

Foto: Nilton Wolff

 

 

Âncora confirma instalação de filial em Lages

 

A empresa já contratou os serviços da Estaca Engenharia para início imediato das obras. Com uma área total de 22 mil metros quadrados, sendo 14 mil de área construída, vai gerar 150 postos de trabalho. O investimento gira em torno de R$ 20 milhões

 

A empresa ´produz fixadores para construção civil.

 

 

 

Elizeu disse que pede apenas um

voto de confiança da população

 

“Resolvi duas problemas sem que a prefeitura gastasse um real”, festejou sexta-feira o prefeito Elizeu Mattos, diante da concretização da negociação com o grupo CR7, de Blumenau, para a construção do novo kartódromo de Lages. Resolveu o problema dos moradores e Lages passa a contar com um kartódromo capaz de receber grandes provas da modalidade.  Lembra que não é de hoje que os moradores do entorno do atual kartódromo se queixam do barulho infernal provocado pelo roncar das máquinas. No lugar serão levantados quatro blocos de apartamentos. Para isso o grupo CR7 terá de desembolsar R$ 4,5 milhões para aquisição do terreno próximo à Brahma, na saída para São Joaquim, e construção do kartódromo.  Como o terreno já está com o Kart Club, não será necessário nem a autorização da Câmara. Chama atenção para o fato de que a empresa construtora está pagando pelo terreno do kartódromo bem mais do que vale. Elizeu observa que se não houvesse essa negociação, a prefeitura não teria dinheiro nem para a compra do terreno.

 

Maquinário é muito antigo

 

O prefeito acredita que sua administração fará muito, e pede apenas à população um voto de confiança e um pouco de paciência. Sabe que a limpeza pública é algo que incomoda, mas está contratando a partir dessa semana uma empresa, até que tenha condições de adquirir o maquinário. O que existe hoje está muito antigo. Para se ter uma ideia, a caçamba é de 1985 e a patrola de 1976. Também adquiriu um kit tapa-buraco para fazer o serviço mais urgente.  O “problema é que estamos perdendo muito tempo em consertar as falhas dos projetos e, em função disso, as obras estão paradas”,queixou-se Elizeu. 

 

Deixe um comentário