Coronel foi barrado na audiência Pública

 

 

 

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Coronel Paulo Dellajustina saiu  enfurecido da Câmara de Vereadores, onde acontece a audiência pública, agora a noite, para debater a questão da fiscalização das casas noturnas.

 

pauloDellajustina.jpg

Ele havia sido convidado para a audiência promovida pelo vereador Domingos Rodrigues, mas foi impedido de participar da mesa porque estava em mangas de camisa.

 

Isso não seria constrangedor se não fosse o fato de que outros convidados, nas mesmas condições, tenham tido acesso à mesa das autoridades.

 

Além disso, entende que há desconhecimento do assunto, visto que dos cinco órgãos da prefeitura diretamente ligados à questão e, incluídos na força tarefa para a fiscalização das casas, nem foram chamados para a audiência, dentre eles a Vigilância Sanitária.

 

“É por isso que às vezes vemos vereadores desrespeitando a lei quando deveriam dar exemplo”, disse o coronel. Não disse, mas sabemos que se referia à questão do vereador David Moro que hoje foi multado por um agente Municipal por estar no celular enquanto dirigia e ficou furioso por ter sido multado, insultando os agentes de trânsito.

Segundo o coronel Dellajustina até agora já foram visitadas 27 casas noturnas e destas oito foram notificadas e quatro lacradas.

Deixe um comentário