Prefeita explica situação de Celso Ramos

 

 

 

 

 

A prefeitura hoje está passando por um período de contenção de despesas e organização da estrutura administrativa e de gestão. Recebi a Prefeitura em metade de 2010 com a folha totalmente inchada sobrando muito pouco para investimentos. Mais uma divida de quase dois milhões e a Prefeitura inadimplente com restrições em todas as negativas sem poder firmar convenio. Trabalhamos para mudar esse quadro e conseguimos. Buscamos convênios e em dois anos conseguimos investir mais de três milhões de reais em renovação da frota agrícola e maquinas pesadas. Bem como transporte escolar e transporte para saúde.Hoje contamos com uma estrutura muito boa. A mudança foi tanta em 1 ano e meio porque 2012 não conta (ano eleitoral)  que me reelegi com apoio da oposição. Estou tendo muita dificuldade financeira devido a queda da compensação financeira das usinas Machadinho e Campos Novos. Que a media era de 250 mil mês nos últimos 6 meses não chegou 60  mil. O mes de fevereiro por exemplo é 34 mil das duas usinas. Uma das medidas para reduzir despesas foi

adiar a nomeação dos secretários já que não podemos dispensar servidores efetivos. Desiguinamos um servidor e cada secretaria para dar andamento aos trabalhos. Tiramos todas as gratificações de servidores. Isso gera uma economia de 4O MIL MÊS. O principal é atender nossa população com manutenção das estradas medicamentos merenda e transporte escolar e com  40 mil a gente consegue.

 

Fiz esse breve relato para vc ter a oportunidade de conhecer um pouco na nossa realidade administrativa. Mas gostaria muito de receber vc aqui. poderemos conversar mais.

 

 Um abraço !

 

Prefeita Ines.

Deixe um comentário