O encontro dos tucanos

 

 

 

Tucanos de 12 municípios incluindo Curitibanos, Ponte Alta do Norte e Santa Cecília, participaram ontem da reunião do Diretório Estadual do PSDB, no Clube Princesa.

 

DSCN6708.JPG

O encontro é o primeiro de cinco que serão realizados na Serra e Oeste.

Os tucanos serranos foram recebidos pelo senador Paulo Bauer e o presidente estadual do PSDB, e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, assim como pelo presidente do PSDB de Lages, Dilmar Monarim; o chefe de gabinete do deputado federal Marco Tebaldi, Paulo Sérgio Zick; o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Trabalho e Renda, e coordenador da executiva em Lages, Luís Carlos Pinheiro Filho, e o prefeito eleito do partido em Bom Retiro, Albino Gonçalves Padilha.

 

DSCN6767.JPG

Fotos: Daniele Mendes de Melo

 

Três assuntos ocuparam maior espaço nas conversas: Fidelidade partidária, a necessidade de expansão da representatividade da Serra em cargos políticos na esfera estadual e nacional, e a busca por novos filiados.

 

Atualmente, dos 118 mil eleitores de Lages, 1.065 são filiados ao PSDB. Além disso, a intenção é preparar as lideranças para as eleições dos diretórios municipais, que devem acontecer em março.

Deixe um comentário