Hospitais ajudam o Pronto Socorro

 

 

A secretária da Saúde, Cristina Subtil levou ao conhecimento do prefeito Elizeu Mattos (PMDB), no final da tarde de sexta-feira sua preocupação diante da falta de medicamentos básicos para atendimento as pessoas que procurarem o Pronto Atendimento neste final de semana.

De acordo com a médica que nestes três primeiros dias de administração se manteve envolvida com atividades internas, um dos levantamentos solicitados por ela mostrou até mesmo a falta da medicação básica no estoque. 

 

 “O susto foi grande ao constarmos que nem mesmo os medicamentos básicos como o soro glicosado e fisiológico, buscopam, dipirona e dramin, se encontravam no estoque”, disse ela. Como alternativa a secretária informou que buscou auxílio junto à direção do Nossa Senhora dos Prazeres, Seara do Bem e Tereza Ramos.

 

“Fomos prontamente atendidos pelas direções dos hospitais que entendendo a nossa preocupação cederam à medicação até que o estoque do Pronto Atendimento seja restabelecido”, disse Cristina ao prefeito.

 

Susana__Carmen_e_Toni.jpg

Cristina esteve reunida ainda com a deputada Federal Carmen Zanotto e o vice-prefeito Toni Duarte que também foram informados sobre a grave situação.

Deixe um comentário