Divulgado projeto de revitalização do centro

 

 

 

Elizeu Mattos conheceu ontem, o projeto de revitalização da área central de Lages e gostou muito do que viu.

 

CENTRO_LAGES.jpg

Fotos: Loreno Siega

 

“O primeiro passo para qualquer obra ou iniciativa  é saber o que se quer fazer. Vocês estão dando esse passo ao mobilizar e incluir nas discussões e encaminhamentos todas as partes envolvidas e  apresentar este belo trabalho. Estão de parabéns. Esse é um grande começo. Com certeza, seremos parceiros”, declarou o prefeito.

 

O Secretário Regional, Jurandi Agustini “Temos de deixar de pensar em tantos e diferentes projetos. E efetivamente fazer e executar alguns. Esse projeto já tem o mais difícil, que é o cabeamento subterrâneo da fiação elétrica, que vai custar quase R$ 6 milhões e cujas obras vão iniciar logo e ser custeadas pela Celesc. Então, o Governo do Estado já é e continuará sendo parceiro”, assegurou o secretário Regional, Jurandi Agustini.

 

3_1.jpg

 O projeto Centro Lages de Compras e Lazer foi apresentado pelo Coordenador Regional do Sebrae, Altenir Agostini, que teve também as presenças dos arquitetos Vlademir Roman, Lucas Volpato e Rodrigo Poltosi, da empressa VRP, de Porto Alegre, a mesma que elaborou o projeto arquitetônico para a Via Gastronômica de Lages.

 

 O empresário Luiz Mondadori, presidente da Associação Centro Lages de Compras e Lazer, destacou. “Nós vamos fazer, nem que demore 10 anos”.

Deixe um comentário