Capella diz que foi convidado para assumir secretaria

 

 

 

O presidente do Clube Caça e Tiro, José Capella Batalha, contesta a informação de que estaria assediando o prefeito eleito, Elizeu Mattos e sobretudo que tenha trabalhando para Antônio Ceron, na campanha.

 

Observa ele que é amigo pessoal de ambos – Elizeu e Ceron – e está filiado no PSD, mas não trabalhou na campanha.  Em função dessa amizade com Elizeu ele não aceitou inclusive ser candidato a vereador pelo PSD.

 

Informa também que a 60 dias antes da eleição ele foi convidado para assumir a Secretaria de Finanças da futura administração e lembra que em diversas reuniões de campanha, foi citado como um nome a ser aproveitado na pasta.

 

“Mas eu não aceitei e nem vou aceitar cargo nenhum porque assumi a presidência do Clube Caça e Tiro e um clube desse tamanho exige dedicação”, explica Capella. 

 

Capela tem a palavra:

 

 

Olivete,

Somente para esclarecer aos seus seguidores, informo que assumo tão somente os meus atos e as palavras por mim proferidas.

Portanto, reitero a afirmação de que Capela não trabalhou abertamente, na campanha eleitoral para Prefeito, conforme você afirmou em seu blog no dia 10/11 e na sua coluna no Jornal Correio Lageano do dia 13/11.

Que não se confunda “APOIAR” com “TRABALHAR PARA ALGUÉM”.

Volto a afirmar que abdiquei do convite de ser candidato a vereador por razões pessoais.

O compromisso que assumido para comandar o Clube Caça e Tiro e capitanear o retorno do Futsal lageano no senário catarinense, através do PROJETO DE VOLTA ÀS QUADRAS, estão entre as minhas prioridades. Seria ou será possível assumir outras atividades diante da possibilidade de conciliar com os compromissos já assumidos.

PROSSEGUINDO:

Fica aqui a minha posição sobre o encontro casual que tive com o Eliseu, sábado após a solenidade da olimpíada dos Bombeiros: Por ser amigo pessoal do Eliseu, tenho as portas abertas para falar com ele em outro local, não necessitando aproveitar-me de um ato solene para acedia-lo politicamente, visando tirar algum proveito pessoal.

Agradeço a oportunidade para prestar esses esclarecimentos.

José Capela Batalha

Deixe um comentário