Ação tenta impedir venda da conta salário

 

 

A assessoria jurídica de Elizeu Mattos impetrou mandado de segurança junto a Vara da Fazenda e comunicou  ao Tribunal de Contas o descontentamento do prefeito eleito, Elizeu Mattos, contra a venda da conta-salário que está sendo efetuada pela atual administração de Lages.

 

FabricioReichert.jpg

 

Conforme o advogado Fabrício Reichert, trata-se de ações que pedem a suspensão da licitação para a venda da conta-salário.

 

“Não há detalhes sobre taxas e quanto o banco vai cobrar de cada funcionário”, explicou Fabrício ao fundamentar em que está baseado o mandado de segurança protocolado nesta tarde, no Fórum de Lages.

 

“Quem vai trabalhar sou eu e meu grupo de governo. Nós é que temos que decidir qual o melhor caminho com o futuro banco para que possamos dar uma maior transparência ao processo. Minha administração não vai reconhecer essa transação, por isso também estou comunicando ao Tribunal de Contas o meu descontentamento”, argumentou o prefeito eleito. Elizeu deixou claro não concordar com esta atitude faltando apenas pouco mais de um mês para a troca de mandato.

 

Elizeu_15.jpg

 

“Não gostaria de estar entrando com esta ação, mas não vejo alternativa, por isso iremos às últimas consequências”, completou.

 

A resposta deve sair até o início da tarde de segunda-feira (12).

Deixe um comentário