Elizeu fica dois dias em Brasília

 

 

 

Elizeu Mattos embarca agora pela manhã para Brasília, onde fica até amanhã cumprindo extensa agenda junto a Ministérios e Congresso Nacional.

Durante a campanha eleitoral ele dizia que seu primeiro ato seria ir a Brasília em busca de emendas orçamentárias para a execução de obras estruturantes em Lages.  

E é exatamente esta peregrinação que fará durante os dois dias em que permanecerá na Capital Federal.    

 

Elizeu_destaca_apoio__as_empresas.jpg

“Só não fui antes devido ao segundo turno das eleições”, disse ele.

A agenda de Elizeu inicia às 10h de terça. Em companhia da deputada federal Carmen Zanotto (PPS), vai estar no Ministério das Cidades, em audiência com os secretários de Saneamento Ambiental, Leodegar Tiskoski e de Saneamento Básico, Osvaldo Garcia.  

Em seguida segue para o Ministério da Agricultura, onde se encontra com o ministro Mendes Ribeiro Filho.

Na quarta, logo após a visita que fará aos  parlamentares catarinenses e também ao senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB),  segue para o Palácio do Planalto onde se reúne com a Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvati.  

 

Corrida Rústica no aniversário do 6º BPM

 

 

O 6º Batalhão de Polícia Militar está completando 30 anos de instalação em Lages.
 
A data será comemorado com a “Corrida Rústica do 6º BPM“.
 
Este evento tem como finalidade incutir na população, a importância da corrida para prevenção e manutenção da saúde, além de conciliar a inscrição com arrecadação de 02 quilos de alimentos, os quais serão doados para entidades de caridade neste final de ano.
 
 
rusticaBPM.jpg
 

Deixe um comentário